DEFINIÇÃO?
Band arma mega operação nos bastidores e bate o martelo sobre ‘vingança’ de Faustão contra a Globo
09/12/2022 às 16h18
A emissora do Morumbi teria feito várias reuniões antes de chegar a um veredito sobre o seu maior apresentador
O nome de Faustão vem dominando o noticiário desde o último domingo, 09, quando surgiu a informação de que o veterano teria aberto conversas com a Record. Depois de uma semana intensa de rumores, a Band teria definido o futuro, de uma vez, o destino do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, segundo o site Na Telinha, uma ala da Band defendia a transformação do programa diário em um semanal, o que marcaria volta de Faustão aos domingos e um embate ainda mais direto com a Globo.
Apesar de uma movimentação intensa nos bastidores, o ‘Faustão na Band’ de fato terá algumas mudanças, mas não vai deixar de ir ao ar de segunda à sexta de acordo com informações do Em Off.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 09 uma fonte do portal revelou que a volta de Fausto para os domingos foi muito conversada nos bastidores e causou um ‘megaoperação’ com várias reuniões para discutir o assunto crucial, mas o martelo foi batido e o icônico comunicador seguirá ocupando o horário nobre nos dias da semana.
Um dos cenários discutidos foi a implementação de um programa dominical de três horas, que colocaria Faustão em uma espécie de ‘vingança’ contra a Globo, já que o veterano enfrentaria a dobradinha entre o Domingão e Fantástico -de qual fez parte durante 32 anos. A possibilidade teria sido considerada muito arriscada devido aos altos investimentos da emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da atração de Faustão estar passando por uma crise financeira, a Band chegou ao veredito de que o apresentador tem mais chances de aumentar os lucros e o ibope indo ao ar diariamente.
FAUSTÃO REVELOU O MOTIVO DA CRISE FINANCEIRA
Em entrevista ao Notícias da TV, onde negou que iria para a Record, o marido de Luciana Cardoso apontou que o faturamento não foi o esperado devido a um ano “desastroso” para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Na visão do empresário, as marcas diminuíram os investimentos em publicidade devido aos impactos da guerra na Europa e da incerteza envolvendo o cenário político com as eleições.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]