DEFINIÇÃO?

Band arma mega operação nos bastidores e bate o martelo sobre ‘vingança’ de Faustão contra a Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fausto Silva, João Guilherme e Anne Lotterman comandam o 'Faustão na Band' (Reprodução: Band)

A emissora do Morumbi teria feito várias reuniões antes de chegar a um veredito sobre o seu maior apresentador

O nome de Faustão vem dominando o noticiário desde o último domingo, 09, quando surgiu a informação de que o veterano teria aberto conversas com a Record. Depois de uma semana intensa de rumores, a Band teria definido o futuro, de uma vez, o destino do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, segundo o site Na Telinha, uma ala da Band defendia a transformação do programa diário em um semanal, o que marcaria volta de Faustão aos domingos e um embate ainda mais direto com a Globo.

Apesar de uma movimentação intensa nos bastidores, o ‘Faustão na Band’ de fato terá algumas mudanças, mas não vai deixar de ir ao ar de segunda à sexta de acordo com informações do Em Off.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 09 uma fonte do portal revelou que a volta de Fausto para os domingos foi muito conversada nos bastidores e causou um ‘megaoperação’ com várias reuniões para discutir o assunto crucial, mas o martelo foi batido e o icônico comunicador seguirá ocupando o horário nobre nos dias da semana.

Um dos cenários discutidos foi a implementação de um programa dominical de três horas, que colocaria Faustão em uma espécie de ‘vingança’ contra a Globo, já que o veterano enfrentaria a dobradinha entre o Domingão e Fantástico -de qual fez parte durante 32 anos. A possibilidade teria sido considerada muito arriscada devido aos altos investimentos da emissora do Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da atração de Faustão estar passando por uma crise financeira, a Band chegou ao veredito de que o apresentador tem mais chances de aumentar os lucros e o ibope indo ao ar diariamente.

FAUSTÃO REVELOU O MOTIVO DA CRISE FINANCEIRA

Em entrevista ao Notícias da TV, onde negou que iria para a Record, o marido de Luciana Cardoso apontou que o faturamento não foi o esperado devido a um ano “desastroso” para o mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na visão do empresário, as marcas diminuíram os investimentos em publicidade devido aos impactos da guerra na Europa e da incerteza envolvendo o cenário político com as eleições.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile