Um dos principais âncoras da Band terá menos tempo no ar por conta da volta da Igreja ao canal
Em meio a um período conturbado nos bastidores, a Band voltará a mexer em sua grade diária e dessa vez, Joel Datena e o Bora SP serão os principais afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a emissora paulista trará de volta o pastor R.R Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, e dessa vez a programação religiosa vai ocupar a grade matinal, causando uma reformulação na faixa.
A partir de agosto, o Show da Fé voltará para a Band, após um hiato de 7 meses, justamente no lugar do Bora São Paulo, das 6h às 8h. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV e confirmadas pela Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, a volta de R.R Soares vinha sendo negociada desde junho. O religioso manteve um bom relacionamento com a emissora mesmo depois de ter sido “expulso” por Faustão em janeiro.
O negócio foi fechado pela necessidade da Band em voltar a arrecadar os milhões que R.R Soares paga para alugar espaços no canal. De acordo com o NTV, mesmo com novos patrocinadores que vieram junto com Faustão, as contas do canal ainda não fecham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Joel Datena, a Band encerrará o telejornal Bora SP após 3 anos no ar. Apesar do fim do noticiário regional, o nacional Bora Brasil seguirá na programação com duas edições: Das 8h às 9h; e das 10h35 às 11h.
R.R SOARES ‘ALUGAVA’ HORÁRIO NOBRE POR MILHÕES
Antes de ser “substituído” por Faustão, R.R Soares foi parceiro comercial da Band desde 2012, durante 9 anos ele alugou a faixa das 20h30 às 22h, exibindo o Show da Fé de segunda à sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band nunca admitiu publicamente quanto recebia de R.R Soares, mas informações da imprensa dadas em 2016 davam conta que o valor não era menor que R$ 8 milhões mensais, o que daria um faturamento anual de R$ 96 milhões.