GRAVE
Band assina o maior contrato da história, mas recebe a pior notícia e estrela do canal é tirada do ar após acidente
28/02/2022 às 15h59
Mariana Becker, uma das principais apostas do canal, ficará de fora das primeiras corridas da Fórmula 1
Não é de hoje que a Band almeja uma tremenda reviravolta no patamar da emissora ao longo de 2022, no entanto nesta segunda-feira, 28, foi confirmada uma das piores notícias para a emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, além de Faustão, a Band conta com a Fórmula 1 como um dos grandes trunfos do canal, no entanto, Mariana Becker, principal repórter das transmissões da competição, sofreu um grave acidente e ficará afastada do trabalho por conta do rompimento dos ligamentos do tornozelo.
A própria jornalista da Band, que é considerada uma estrela das transmissões anunciou o seu afastamento nas redes sociais. Mariana Becker sofreu um acidente enquanto esquiava e acabou rompendo os ligamentos do tornozelo esquerdo. De acordo com ela, será necessário fazer uma cirurgia para colocar uma placa e parafusos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”, revelou a jornalista, que afirmou que vai demorar algum tempo para voltar ao trabalho.
“Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”, finalizou a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem Mariana Becker, a Band perde uma das poucas jornalistas que tem acesso aos pilotos e aos bastidores concorridos da Fórmula 1. Apesar do grande desfalque no início da temporada, a famosa deve ser liberada para retornar antes da metade do campeonato.
BAND ASSINOU O MAIOR CONTRATO COMERCIAL DO CANAL POR CONTA DA FÓRMULA 1
Para se ter ideia da importância da Fórmula 1 para a emissora da família Saad, segundo informações divulgadas por Ricardo Feltrin, colunista o do UOL, a Band dobrou o número de anunciantes e o faturamento em relação ao ano passado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
A estimativa do mercado é de que a Band tenha lucrado mais de 50 milhões de reais em 2021. Este ano, já dobrou para 100 milhões de reais. Um tremendo sucesso.
Até o momento, o contrato multimilionário da emissora com os patrocinadores da Fórmula 1 supera até o faturamento de Faustão, mas não deve demorar muito para o comunicador passar a casa dos 100 milhões em ações comerciais.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]