Band bate o martelo e decide data oficial para estreia de programa de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe

15/05/2019 às 17h05

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Silvia Poppovic com o diretor Vildomar Batista e o apresentador Luís Ernesto Lacombe comandavam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic com o diretor Vildomar Batista e o apresentador Luís Ernesto Lacombe vão comandar o Aqui na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Poppovic com o diretor Vildomar Batista e o apresentador Luís Ernesto Lacombe vão comandar o Aqui na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Band resolveu bater o martelo e fechou a data de estreia para seu novo programa, o Aqui na Band, que será comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Disputado, Evaristo Costa entra na mira do SBT e ganha programa semanal da emissora

A notícia foi revelada pela apresentadora, que usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 15 de maio, para falar sobre a estreia da atração na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após sumiço, Tiago Iorc marca retorno triunfal para a TV e fecha com grande emissora após disputas

“Agora é oficial! Estrearemos dia 27 de maio, das 9 às 11 horas, de segunda à sexta o nosso Aqui na Band! Jornalismo, entretenimento, culinária, tudo o que você tem direito!”, escreveu a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

O programa Aqui na Band será exibido entre 09h e 11h da manhã, antecedendo o Jogo Aberto da Renata Fan, Denílson e cia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes comete gafe no Encontro, humilha deficiente visual ao vivo e internautas detonam

A ideia, claro, é bater de frente com o Mais Você e o Encontro, da Globo, com o Hoje em Dia, da Record, e também com o programa Olga, novidade da RedeTV. Vildomar, o criador do Hoje em Dia, já brincou com Silva (35 quilos mais magra) e propôs a volta da passarela, aquela mesma que fez muito sucesso há alguns anos.

MARA MARAVILHA NA BAND

As apresentadoras Catia Fonseca e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha participou da tarde de hoje do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, no quadro Caixa Surpresa. Como de praxe, a apresentadora falou de tudo e de todos e não polpou críticas aos seus colegas de emissora, Ratinho, Carlinhos Aguiar e Chris Flores.

+“Às vezes não uso nem calcinha”, revela Mara Maravilha, aos 51 anos

A apresentadora começou falando sobre sua preferência entre suas capitais do coração: Bahia ou São Paulo? Mara escolheu Bahia. Quando questionada se prefere cinta-liga ou espartilho, a apresentadora disse que não gosta de nada que lhe aperte.

Catia Fonseca também perguntou a Mara qual o maior arrependimento, e ela respondeu: “não ter ficado calada.” Quando questionada qual filha de Silvio Santos ela prefere, Rebeca Abravanel ou Patrícia Abravanel, a apresentadora do SBT disse que gosta das duas por igual.

Mara Maravilha também revelou que já tentou fazer inseminação artificial, ela disse que não foi uma coisa ruim, mas não deu certo, infelizmente. Mas Mara também deu uma boa notícia: “Eu já estou com meu cadastro de adoção e estou passando pelo psicólogo que faz parte do processo para adotar. Logo que casei achei que estivesse grávida, mas não deu certo.”

A apresentadora do SBT também foi questionada sobre seus amores: “Nunca namorei com alguém mais velho que eu. “Maduro” não quer dizer somente idade, tem que respeitar a mulher”

Mara disse que é muito família e que adora estar perto de sua avó, tios e seu noivo: “Família é tudo!”

Na parte mais polêmica do quadro, Mara falou sobre se patrão Silvio Santos: “Protegida de Silvio?Santos , sou protegida por Deus, e ele me corrige, ele não me dá tudo que eu quero, me dá tudo que eu preciso. Sinto que as pessoas tem muito ciúmes da relação minha e com Silvio. Silvio é muito especial na minha vida e na vida de muita gente. “ Dispara a participante do quadro jogo dos pontinhos. Mas Mara não parou por ai ela ainda falou sobre outros colegas de emissora.

“Eu não preciso apagar a luz de ninguém pra brilhar. Falam que eu puxei tapete das colegas, eu sei a verdade.”

No momento do quadro em que Mara Maravilha tem que dizer se curte ou não determinados artistas, a apresentadora disse que não iria curtir o Ratinho:”Não vou curtir o Ratinho, do nada me tiraram na atração, justo quando eu mais precisava.” 

Já para Eliana a apresentadora teceu vários elogios: “Respeito muito a Eliana me fez participar de bons quadros em seu programa, nos damos bem desde quando ela foi pro SBT.”

+Marina Ruy Barbosa se recusa a tirar fotos com José Loreto em festa final de O Sétimo Guardião

A apresentadora Mara Maravilha fala sobre polêmicas no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)

Para a apresentadora do “Fábrica de Casamentos, Chris Flores, Mara também levantou a plaquinha do “não curtir”. Ela explicou falando que foi convidada para participar do programa, mas não achava que era a hora certa. Então declinou. Quando resolveu casar, a direção do programa disse que já estava com os programas fechados e a Chris ainda deu entrevista falando algumas coisas sobre ela.

Para Mamma Bruschetta, Mara também deu um não curtir, na verdade ela explicou que faltou tempo para que o ator que interpreta o personagem, Luiz Henrique a conhecesse melhor: “tivemos um desentendimento.”

Já para Leo Dias, Mara resolveu dar um “curtir”, graças as palavras que o apresentador disse quando também participou do programa da Band. Para Carlinhos Aguiar, Mara misturou as placas: “ele foi no programa da Luciana Gimenez e falou um monte de coisas e eu pensei, essa não sou eu. Eu não puxei o tapete de ninguém. Mas hoje no camarim nosso relacionamento é bom.”

Catia também tocou em um dos assuntos mais polêmicos que envolve Mara Maravilha, a questão de ligar seu nome à práticas de homofobia: “Eu não sou homofóbica. Eu gosto do homem, e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente” 

Ela acredita que essa ligação quanto a questão da homofobia está ligada a um desentendimento que teve com Daniela Mercury no passado.

Mais para o final do quadro, Mara recebeu uma homenagem de seu amigo Sérgio Malandro que disse está com saudades das cocadas da mãe da apresentadora. A apresentadora ainda se emocionou ao ver imagens cantando com sua mãe no SBT e chorando disparou: “Ela é viva dentro de mim.”

Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

 

aqui na band
Band
Luís Ernesto Lacombe
novo programa na band
Silvia Poppovic

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.