A loira terá sua atração cortada em alguns minutos para dar tempo ao novo telejornal da hora do almoço
A Band finalmente bateu o martelo e decidiu que o novo telejornal de Adriana Araújo estreará no dia 28 de março, com o nome de “Boa Tarde São Paulo”. A ex âncora da Record terá espaço apenas na grande São Paulo e tomará 15 minutos do Jogo Aberto de Renata Fan.
As informações foram dadas pelo TV Pop, que confirmou que os planos da emissora do Morumbi mudaram. Inicialmente, a ideia era que o novo telejornal fosse ao ar em todo o território nacional, mas, ao que parece, as demais afiliadas dos Saad não aceitaram muito bem a ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Adriana Araújo cobrirá apenas os grandes acontecimentos da maior metrópole do país, com um noticiário de 45 minutos: ela entrará no ar às 12h45 e entregará para Neto as 13h30, cortando 15 minutos do Jogo Aberto, de Renata Fan.
Em contrapartida, o comandante de Os Donos da Bola não perderá tempo no ar, só entrará mais tarde. A atração esportiva entregará para Catia Fonseca às 14h30, e a apresentadora só perderá o primeiro bloco do Melhor da Tarde, que era transmitido apenas para a Grande São Paulo e regiões sem programação local.
De acordo com o portal, a apresentadora entrará com o vespertino já na edição exibida em todo o território nacional, e as demais metrópoles transmitirão programações locais enquanto o telejornal de Adriana Araújo estiver no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPOLGAÇÃO A MIL
O “Boa Tarde São Paulo” promete trazer um formato de noticiário inédito na Band cheio de dinamismo. Por mais que seja transmitida apenas para os paulistas, Adriana Araújo segue cheia de empolgação para estrear na nova emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“2022 começa com a oportunidade de fazer o que eu sempre defendi: Jornalismo ao vivo, com responsabilidade e empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo: trabalhar com notícia e falar com São Paulo, a metrópole que me acolheu há 15 anos. Na hora do almoço vamos levar ao telespectador da Band a dobradinha que ele ama: esporte e notícia, com muito dinamismo”, confirmou a nova contratada dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE