A Band tomou medidas drásticas após equipe do MasterChef testar positivo para o Coronavírus
As emissoras de televisão tiveram que se desdobrar após a chegada da pandemia do novo Coronavírus ao país. Globo, SBT, Record e Band tomaram medidas drásticas para evitar o contágio dos seus funcionários, mas as coisas acabaram saindo do controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta- feira, 02 de julho, a Band surpreendeu a equipe de produção do reality show culinário MasterChef, com a suspensão das gravações.
Tudo isso aconteceu após dois funcionários que estavam trabalhando na produção do programa testaram positivo para o novo Coronavírus, segundo informações do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band então resolveu tomar medidas drásticas com a sua equipe e obrigou todos os funcionários que estavam envolvidos com a retomada das gravações do Masterchef a irem ao hospital para fazer o teste para a Covid-19.
Devido a grave situação, os estúdios da Band foram esvaziados e apenas na próxima segunda- feira, 06 de julho, é que as gravações deverão ser retomadas, caso a situação se normalize e novos casos não apareçam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só a equipe de maquiagem, produção e filmagem foi obrigada a ir ao hospital. Os jurados do MasterChef, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, além da apresentadora Ana Paula Padrão, também foram obrigados pela emissora a irem ao hospital para fazer o teste da doença que já matou mais de 60 mil pessoas só no Brasil.
Em nota, a emissora do Morumbi confirmou a suspensão das gravações
“As gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta (2) e sexta-feira (3) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipe realizem os testes de Covid-19”, disse a emissora em nota.
Ainda de acordo com informações do site Notícias da TV, a Endemol, produtora que é dona do formado do MasterChef, ficou responsável pelo custo dos exames dos funcionários que estão envolvidos na produção do reality show.
Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre a retomada das gravações. “Grava demais essa situação”, disse uma internauta. “Não acho que devam voltar a gravar”, opinou mais uma. “Espero que fique tudo bem”, disse um fã.