Emissora promoveu ação para a estreia do novo programa do ex-jogador
O Craque Neto, da Band, esteve na Avenida Paulista, no Região Central de São Paulo, para promover sua nova atração no canal. Porém, ele não esperava tanta comoção em via pública.
Para quem não viu os vídeos nas redes sociais, a ideia era levantar cartazes com o nome do programa, que se chama Apito Final, na faixa de pedestre, enquanto o semáforo estivesse fechado. Mas, toda essa confusão foi muito além do que era esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos Donos da Bola, o Craque Neto também vai comandar o programa Apito Final a partir do dia 16 de julho, aos domingos, na Band (Foto: Reprodução / Instagram)
Vários torcedores se juntaram em volta de Neto pedindo por fotos, além de terem jogado bola com o antigo esportista. Segundo o site Notícias da TV, ele também distribuiu pacotes de amendoim entre os carros que passavam pela Avenida Paulista.
O Apito Final estreia no dia 16 de julho, na grade dominical. “Domingão é todo nosso”, escreveu o apresentador, que também comanda os Donos da Bola durante a tarde, comemorando a nova atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança por Datena: Band arma contratação de estrela do SBT para substituir Denílson no Jogo Aberto
● Após Denílson, outro apresentador das tardes da Band pede demissão e quebra o silêncio: “Vontade de partir”
● “Podre”: Erick Jacquin vai ao chão em gravações na Band, passa mal e vomita no meio de programa
Desde a saída de seu principal nome, o Fausto Silva, que recebeu milhões de reais em investimento, a emissora vem tentando mudar sua programação. Nos próximos meses, outras produções devem ser apresentadas ao público, inclusive com novas estrelas.
O Craque Neto foi colocado na Avenida Paulista para divulgar seu novo programa, o Apito Final, da Band (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Faustão saiu da Band?
O apresentador pediu demissão alegando estar cansado de gravar para um programa diário. Ele sai do canal deixando um prejuízo de R$ 50 milhões, já que não conseguiu cumprir com o acordo que era esperado.
Após pouco mais de 1 ano no ar, Faustão pediu demissão de seu programa diário (Foto: Divulgação / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE