Emissora passa por mudanças, quebra de contratos e novas negociações em meio à crise
O público da Band já estava mais do que acostumado com a exibição do Show da Fé no horário nobre. No entanto, a emissora decidiu que não vai mais exibir o programa religioso nessa faixa.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o canal do Morumbi não vai renovar o contrato que mantém com o missionário R.R Soares. Ele paga R$ 15 milhões mensais ao grupo, mas também não demonstrou interesse e continuar essa relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a exibição do culto evangélico deverá ser interrompida em janeiro de 2022, quando o documento vencerá oficialmente. Foram mais de duas décadas no ar, apesar do baixíssimo retorno em audiência.
Band está disposta a abrir os cofres para ter Faustão de volta
Como já foi comunicado pela assessoria dos Marinho, o apresentador do Domingão decidiu não renovar seu contrato e vai deixar a Globo em dezembro. Contudo, ele já garantiu que não pretende se aposentar da TV.
Ainda assim, os futuros projetos dele são um mistério. Na emissora carioca, ele recebe um salário de nada menos que R$ 5 milhões e traz um enorme retorno em publicidade, sendo uma das maiores figuras da comunicação no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a direção do canal de Johnny Saad está disposta a investir o que for preciso para ter Faustão de volta. Para quem não se lembra, o famoso começou sua grande carreira na Band com o programa Perdidos na Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE