É triste e ao mesmo tempo frustrante acompanhar o “The X Factor Brasil” da Band. A emissora demonstra que literalmente conseguiu cometer uma série de falhas em um formato tão consagrado lá fora.
O reality show musical começou a sua fase ao vivo e conseguiu apenas enfatizar os seus erros. Fernanda Paes Leme que nunca havia sido apresentadora, foi ter sua experiência exatamente quando só um bom apresentador e seguro poderia salvar o programa. A moça é carismática e tem sua carreira como atriz, mas ainda precisava de muito mais preparo para conseguir assumir uma responsabilidade desta magnitude. É uma pena!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jurados, Alinne Rosa, Rick Bonadio, Paulo Miklos e Di Ferrero foram outro grande erro da Band. Deles, apenas Rick Bonadio se mostra apto a assumir tal função. Os demais, aparentam uma falta absurda de presença de palco e carisma. Por fim, o que poderia ser a salvação, se mostrou o maior problema desta edição: os candidatos. Eles realmente deixam a desejar. Poucos são os que se salvam e se os candidatos em uma competição musical cantam mal, então fica realmente difícil querer assistir tal programa.
A Band que se segure, o seu maior investimento de 2016 foi jogado no lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem a opinião do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE