Uma notícia envolvendo saída de Datena e futuro de Joel Datena é confirmada e traz o fim de uma era da família na Band, além do desfecho para a programação nos próximos meses
A Band está correndo contra o tempo, afinal, a emissora já sabe que José Luiz Datena está de saída para concorrer a prefeitura de São Paulo e por esse motivo, acerta os detalhes finais para acertar a transição.
Para quem acompanha a programação da Band, sabe que por anos, Datena foi a cara do Brasil Urgente e é uma perda significativa para o canal. Por conta disso, todo o cuidado com os próximos passos são importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Band convocou Datena, e seu filho, Joel, para uma conversa. Primeiro, ficou acertada que o filho será efetivado no lugar do pai no comando do Brasil Urgente. Devido ao período eleitoral, o pai precisa focar em sua candidatura e não pode aparecer na TV, isso é contra as regras da política.
E Datena começará sua candidatura na próxima segunda-feira (15). Além de acertar quem ficaria no seu lugar, o futuro candidato a prefeitura de São Paulo também discutiu questões salariais. Ele propôs uma redução dos 70% do que vinha recebendo.
Além disso, já deixou certo uma renovação de seu contrato, que está previsto para vencer em dezembro. A ideia é reforçar o vínculo por mais dois anos. Mas, isso só será efetivado se ele não ganhar a eleição, uma vez que se isso acontecer, ele terá que focar no compromisso assumido com a população de São Paulo, logo, não poderá voltar a TV. Conduto, se não vencer, ele poderá voltar a TV e ao seu programa na Band. Isso marcará o fim de uma era na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DATENA VAI SER CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO?
Você poderia pensar que Datena iria vir como vice, mas, na verdade, seus planos são de se candidatar a prefeito mesmo. De acordo com O Globo, ele se lançou oficialmente como pré-candidato a prefeito de São Paulo no dia 23 de junho, pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Vale destacar que não é de agora que ele tem vontade de entrar na política.
Em anos anteriores ele mostrava disposição, mas, costuma desistir quando estava perto de lançar candidatura. Mas, esse ano, ele se mostra convicto e virá de fato com tudo. Ele terá grandes adversários pela frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE