Datena precisou se ausentar do trabalho após testar positivo para o coronavírus
Datena não apareceu no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira, dia 11. O jornalista segue internado e ficará afastado da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de semana, através das redes sociais, o famoso confirmou que testou positivo para o coronavírus. Ele foi levado ao hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, onde vem sendo acompanhado por médicos.
+ Faustão dá rasteira na Band, causa prejuízo milionário e tem volta ao Domingão anunciada: “Livre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, surpreendentemente, a Band chamou o repórter Lucas Martins para assumir o lugar dele, em vez de um dos filhos. O profissional, então, atualizou o público sobre o estado de saúde do titular do programa.
“Datena positivou para a Covid-19. É aquela coisa. Agora, foi a vez dele. Está bem, só não está com a voz muito legal para trabalhar. Mas está com o melhor tratamento possível”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo
Antes disso, Datena já havia se pronunciado ao público. O apresentador, de 65 anos, revelou que já tomou todas as doses necessárias contra a doença. Por causa disso, o impacto não foi maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, ele precisou ficar internado. “Mesmo com 4 doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina”, disse o veterano em um desabafo aos seguidores.
Vale lembrar que o âncora do Brasil Urgente decidiu abandonar sua candidatura ao Senado para continuar à frente do noticiário.