Emissora precisou interromper atração, que é gravada, para dar detalhes da perda de uma das artistas mais importantes do Brasil
Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a Band precisou cortar o programa do Faustão às pressas. Durante a exibição, a jornalista Cynthia Martins entrou ao vivo para falar sobre a morte de Elza Soares.
Apesar de a atração ser gravada, Faustão deixou pronto um chamado de urgência para qualquer imprevisto em meio à programação. O boletim deu detalhes sobre o velório e enterro da cantora, que faleceu aos 91 anos, de causas naturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A despedida da artista acontecerá no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Na parte da manhã, o evento será fechado para familiares e amigos próximos. Já no horário da tarde, os fãs poderão dar o último adeus à veterana, citada na matéria como uma das maiores do Brasil.
Várias celebridades são esperadas na cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fecha contrato de R$ 96 milhões
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na Band, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele receberá o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, ele fechou um contrato com validade de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.