Emissora, que vem focando no entretenimento, não vai mais ser a primeira a apresentar o debate das eleições presidenciais
Depois de longos anos assumindo a estreia, a Band não vai mais ser a primeira a exibir o debate entre os candidatos à presidência. Desta vez, o espaço será cedido à CNN Brasil.
No canal da TV por assinatura, a discussão vai acontecer no dia 6 de agosto. Na Jovem Pan, o evento fica para o dia 9, enquanto na Band irá ao ar somente no dia 11 do mesmo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda
Apesar de ter ficado para trás, a emissora do Morumbi colocará Lula e Jair Bolsonaro – se ele aparecer – frente a frente, antes da Globo, Record e SBT. As expectativas são altas, já que os dois vêm liderando as pesquisas.
Vale ressaltar que o grupo de Johnny Saad foi o primeiro a organizar um embate entre os concorrentes ao título de presidente, em 1989.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Perda de cantora do Rouge é anunciada e notícia abala fãs do grupo: “Não tem sido fácil aceitar”
Band investiu nada menos que R$ 96 milhões em Faustão
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele receberá o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.