Band define substituta de Paloma Tocci, prestes a dar à luz; veja quem

Paloma Tocci e funcionária ao fundo (Foto: Reprodução / TV Bandeirantes)

Paloma e seu marido. Foto – reprodução/Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-RedeTV!, onde comandava um programa esportivo, Paloma Tocci se mudou para a Band e se deu muito bem por lá, onde se firmou como a principal apresentadora de jornal da casa.

Mas agora, por motivos maternais, ela precisou se afastar da atração que comanda ao lado de Boechat de segunda a sexta. Saiu para dar à luz sua primeira filha, Maya, que deve nascer em julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o jornalismo da Band definiu na noite de ontem, sexta-feira, a escolha de Lana Canepa, repórter de Brasília, para ocupar o lugar de Paloma Tocci na bancada do “Jornal da Band”, durante a licença maternidade da titular.

+ Namorado de Gleici, Wagner deixa o Rj e aparece “aprontando” nas ruas de outra cidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma já se afastou do posto, mas Lana não é uma mera estreante no cargo, um vez que ela já vinha ocupando o cargo esporadicamente, como substituta.

A sua efetivação na bancada veio a acontecer depois da gravação de muitos pilotos, que envolveram outras apresentadoras, tanto da base de São Paulo quanto de outras praças. Sheila Magalhães, da BandNews e Lucilene Caetano, do BandSports, além de Joana Treptow foram alguns desses casos. Lana se deu melhor que as outras e, por isso, ficou com a vaga. Boa sorte à ela!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia desses, em rede social, Paloma brincou com uma imagem antiga sua, na bancada do jornal, e comentou: “Acordei com uma saudade do trabalho que até dói…! (E uma pequena saudade desse rosto fino também”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma posa para foto – divulgação.

DIAS ANTES…

Na academia, ela tirou uma foto com uma bola de pilates e falou da importância dos exercícios para poder ter o tão desejado parto normal.

Na legenda, Paloma escreveu: “Parceira de gestação! (A bola)  tem me ajudado muito nos exercícios preparatórios para o parto normal indicados pela minha fisio”, contou ela.

E acrescentou: “Já falei algumas vezes que esse é o nosso objetivo, sem neuras, mas o que estiver ao meu alcance para tentar o normal, farei. Se eu tenho medo? Opa. Medo da dor, medo de como será, medo do desconhecido. Mas, o medo paralisa a gente. Então, bora encarar esse medo de frente e ver o que Deus nos proporciona…e o que a Maya escolhe também! Ah, o principal…meu alicerce, que me motiva a voar estará ao meu lado! Com sua força, coragem, determinação e sabedoria. Amo vc, Pipão – paizão! ♥”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile