Ex-RedeTV!, onde comandava um programa esportivo, Paloma Tocci se mudou para a Band e se deu muito bem por lá, onde se firmou como a principal apresentadora de jornal da casa.
Mas agora, por motivos maternais, ela precisou se afastar da atração que comanda ao lado de Boechat de segunda a sexta. Saiu para dar à luz sua primeira filha, Maya, que deve nascer em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o jornalismo da Band definiu na noite de ontem, sexta-feira, a escolha de Lana Canepa, repórter de Brasília, para ocupar o lugar de Paloma Tocci na bancada do “Jornal da Band”, durante a licença maternidade da titular.
+ Namorado de Gleici, Wagner deixa o Rj e aparece “aprontando” nas ruas de outra cidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma já se afastou do posto, mas Lana não é uma mera estreante no cargo, um vez que ela já vinha ocupando o cargo esporadicamente, como substituta.
A sua efetivação na bancada veio a acontecer depois da gravação de muitos pilotos, que envolveram outras apresentadoras, tanto da base de São Paulo quanto de outras praças. Sheila Magalhães, da BandNews e Lucilene Caetano, do BandSports, além de Joana Treptow foram alguns desses casos. Lana se deu melhor que as outras e, por isso, ficou com a vaga. Boa sorte à ela!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia desses, em rede social, Paloma brincou com uma imagem antiga sua, na bancada do jornal, e comentou: “Acordei com uma saudade do trabalho que até dói…! (E uma pequena saudade desse rosto fino também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAS ANTES…
Na academia, ela tirou uma foto com uma bola de pilates e falou da importância dos exercícios para poder ter o tão desejado parto normal.
Na legenda, Paloma escreveu: “Parceira de gestação! (A bola) tem me ajudado muito nos exercícios preparatórios para o parto normal indicados pela minha fisio”, contou ela.
E acrescentou: “Já falei algumas vezes que esse é o nosso objetivo, sem neuras, mas o que estiver ao meu alcance para tentar o normal, farei. Se eu tenho medo? Opa. Medo da dor, medo de como será, medo do desconhecido. Mas, o medo paralisa a gente. Então, bora encarar esse medo de frente e ver o que Deus nos proporciona…e o que a Maya escolhe também! Ah, o principal…meu alicerce, que me motiva a voar estará ao meu lado! Com sua força, coragem, determinação e sabedoria. Amo vc, Pipão – paizão! ♥”.