O apresentador e os comentaristas do Donos da Bola assistiram o jogo do Brasil na Globo e reagiram a partida ao vivo
No Donos da Bola desta segunda-feira, 28, Neto e todo o time de comentaristas da Band tiveram que lidar com uma situação pra lá de adversa e resolveram improvisar por conta de um embate desfavorável com a Globo.
Com a emissora carioca exibindo o jogo entre Brasil e Suíça às 13h, todos os canais de TV estavam cientes que o risco de zerar no Ibope era muito grande e por conta disso, os integrantes do esportivo da Band resolveram se sentar e assistir o jogo na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto assistiam o jogo, Neto, Veloso, Souza e cia iam comentando a partida em tempo real. Apesar da situação inusitada, todos estavam muito empolgados e o ex-jogador do Corinthians ainda pediu para Kascão, diretor do programa, não deixar ele perder o controle.
“Kascão só tem que me lembrar que eu tô ao vivo no programa da Band, pra eu não falar besteira, porque se não eu vou me complicar. Tá bom?”, pediu o veterano, que ainda comentou sobre a iniciativa da Band em transmitir o Donos da Bola como ‘segunda tela’.
“A gente nunca deu tanta audiência como estamos dando hoje, é uma coisa impressionante, você não tem ideia. É a primeira vez, em 20 anos que eu tô na Band que a gente comenta um jogo pra você que tá aí sem imagem e nós vamos comentar“, ressaltou o craque, que reagiu a todo o primeiro tempo da partida na TV aberta e no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cuidado que a gente tá na Band ao vivo, tem que me lembrar o tempo todo, se não eu acho que tô no Youtube e vou falar uma…Eu vou falar um palavrão e eu não quero passar do limite aqui“, reafirmou o Neto, tentando conter a empolgação com a partida.
“É que a Band não deixa, se não fazia de cueca, pelado. É muito melhor”, brincou o comunicador, que acabou sofrendo no Ibope, mas teve uma média de 50 mil telespectadores no Youtube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do programa, o ídolo do Corinthians ainda comentou a partida com Adriana Araújo, que iria apresentar o Boa Tarde São Paulo logo na sequência. Até mesmo a âncora estava vestida a caráter para a partida da seleção.