Está decretado o fim do programa “Pânico” internamente na Bandeirantes. Nada oficial foi e nem será, por enquanto, divulgado. Os diretores precisam primeiro resolver algumas pendências, conversar com quem deve ser conversado e ver se algum integrante será aproveitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até o final do ano e nada mais. Sendo mais preciso, o semanal ficará no ar até dezembro e depois será extinto da grade de programação.
Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÂNICO JÁ ESTAVA EM CRISE:
Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.
No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.
BAND JÁ HAVIA DEMITIDO DIRETOR:
Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.
É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.
Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical.