Band divulga programação de domingo sem o Pânico; veja como fica

22/12/2017 às 18h04

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)

Emílio Surita no comando do Pânico na Band (Foto reprodução)

Ficou decidido que a Band e o programa Pânico não serão mais parceiros quando o ano de 2017 terminar. A emissora do Morumbi não vê mais vantagens em continuar contando com a atração humorística na sua grade de programação para os próximos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Clara insiste, mas Laura guarda segredo de padastro pedófilo

As partes, inclusive, já chegaram a um acordo. Neste último final de semana, dia 17, foi exibido o último programa ao vivo e na semana que vem um comunicado será enviado para imprensa oficializando o término do contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, haverá ainda duas exibições do humorístico. No dia 24, véspera de Natal, entrará um programa inédito e especial e no dia 31, na virada, uma retrospectiva com os melhores momentos. Ah, quanto ao futuro dos integrantes e o do programa nada se sabe ainda.

Mas o futuro da programação da Band sem o Pânico já é possível saber. A emissora optou por colocar filmes no lugar. Até o momento, a ordem é fugir do que se passa em outros canais, servindo assim de alternativa. Caso venha existir alguma novidade, só depois do carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do dia 07 de janeiro, o primeiro domingo de 2018, o Pânico cederá seu espaço para produções estrangeiras. Veja como fica:

17h55 Sessão Livre: O Guardião 3

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

19h30 Só Risos

22h00 Domingo no Cinema: Velocidade Máxima

00h00 Canal Livre

PÂNICO PODE ACABAR COM A SAÍDA DA BAND

O Pânico seguirá seu esquema normal de exibições na Band, com edições inéditas até o dia 17 e as duas últimas gravadas, que encerrarão seu ciclo no canal.

Como se sabe, o canal do Morumbi não quer renovar com o humorístico. Dessa forma, são das mais desesperançadas as perspectivas de seguimento do programa e tem tudo para acabar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O SBT, por exemplo, não demonstrou interesse, assim como a RecordTV. Já o retorno para a RedeTV! é praticamente impossível, visto que saíram brigados de lá. Com isso e considerando que é um produto caro para uma emissora “nanica”, praticamente não restam alternativas.

O Pânico se tornou um produto muito caro, e o boicote feito por artistas nos seus pedestais como também dessa onda exagerada de processos e politicamente correto dificultam a criação de matérias interessantes, tornando a produção quase um TV Fama, com seus humoristas com medo de ofender um famoso, com poucas exceções de pessoas mais humildes como Faustão e Silvio Santos que sempre deixam eles brincarem à vontade.

Além disso, a atração perdeu muito da força comercial que já possuiu em outros tempos, e seus integrantes devem tocar outros caminhos daqui para a frente. Uma pena.

Carioca
emilio surita
fim do pânico na band
marvio lucio
pânico
pânico na band
programa pânico

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.