A manhã da Band está sem ânimo, pouca informação e interação com o telespectador. É preciso mudar. A emissora vem investindo em alguns horários, mas está muito longe do padrão de qualidade para uma quarta rede de televisão. Ainda mais pra ela que cobiça a terceira colocação na audiência.
Só analisar o SBT, que a Band verá a concorrente com pouca empolgação, movimentação, estratégia e criatividade para inovar a grade. A emissora deveria aproveitar o momento e olhar para o mercado, contratar André Vasco ou Márcio Ballas. Criar um programa de variedades na emissora, talvez uma revista eletrônica, com um desses dois apresentadores, com quadros de curiosidades, humor, viagens turísticas, informações jornalísticas e musicais ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que salva a manhã da emissora é o programa esportivo “Jogo Aberto”. Um programa bem apresentado, bem formatado, com opiniões, brincadeiras e um humor crítico que se adequada perfeitamente com o futebol. Mas, muito pouco para uma emissora que tem horários vagos e um mercado para reforçar horários que estão fora de época, desatualizados e entalados com reprises.
Essa história que o mercado não ajuda as emissoras, está virando desculpa dos executivos das emissoras que não sabem o que é gestor ou televisão.
Texto enviado por: Gerson Limoeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE