Estreia da reprise de Floribella foi adiada na Band
Floribella teve o seu retorno a tela da Band anunciado em abril, como substituta da atual novela da emissora da família Saad, Ouro Verde, novela produzida pela emissora portuguesa TVI. A trama está no ar na Band há quase um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do seu enredo ser ‘abrasileirado’, a novela não conseguiu fisgar o público brasileiro, e tem tido uma audiência aquém do que era esperado pelo executivos da emissora paulista. E em meio a pandemia do coronavírus, a Band acabou se vendo obrigada a ter que cancelar a estreia da reprise de Floribella para o mês de julho.
Acontece que devido a paralisação nas atividades, a dublagem de Ouro Verde acabou sendo drasticamente prejudicada. Segundo informações do jornal Extra, a novela teve que ter os capítulos reeditados, deixando a mesma mais tempo no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, a novela infanto-juvenil, que teve sua exibição original entre 2005 e 2006, só deverá estrear mesmo na Band entre o final de agosto e o começo de setembro, o que deixou os fãs de Floribella que estavam bastante ansiosos para rever a trama, furiosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ouro Verde, vale dizer, em sua exibição original na TVI, foi dividida em duas partes, somando 221 capítulos em seu total, que foram distribuídos em meados de 2017 em Portugal. Os capítulos na Band, no máximo, tem em média 30 minutos de duração cada. Na emissora da família Saad, a novela já passou dos 300 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALOR DA VIDA
Antes de definir trazer de volta Floribella para a sua programação, a Band, vale dizer, havia anunciado uma outra novela portuguesa, Valor da Vida, que foi exibida originalmente em Portugal entre os anos de 2018 e 2019, a mesma teve autoria de Maria João Costa, e assim como Ouro Verde, também contou com inúmeros nomes brasileiros, tento o Brasil e o Líbano, como locações para a trama.
+Fina Estampa: Tereza Cristina ordena sequestro e morte de Antenor sem dó: “Mata o desgraçado!”