Após saída turbulenta da Record, Adriana Araújo ganhará um dos postos mais altos do Jornalismo na Band, nos próximos meses
Em uma das medidas para alavancar ainda mais a audiência do horário nobre, e possivelmente salvar Faustão, a Band promoverá grandes mudanças no “Jornal da Band”. Entre uma das novidades está a entrada de Adriana Araújo como âncora do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que a estreia da jornalista aconteça, é necessário tirar Lana Canepa da apresentação do telejornal. Isso significa que Adriana Araújo será a dupla de Eduardo Oinegue nos próximos tempos.
Lana Canepa, no entanto, não ficará sem funções no canal devida à sua saída da bancada. De acordo com Flávio Ricco, do R7, Band enviará a profissional para apresentar as notícias diretamente de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As participações de Joana Treptow, com a previsão do tempo, e Paloma Tocci, com as notícias do esporte, também enfrentarão mudanças. Agora, as duas profissionais farão seus trabalhos de outro estúdio, já que o cenário atual será totalmente reformulado.
MUITAS NOVIDADES
O que a Band faz agora é gravar pilotos e testar cenários, para que tudo esteja alinhado na esteia de todas as mudanças. O telejornal antecede o “Faustão na Band”, e a intenção é alavancar os números do horário nobre, tendo em vista o espaço que o SBT deixou em relação à audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM ADRIANA ARAÚJO?
Adriana Araújo deixou a Record em 2021 e garantiu um espaço na Band. Durante oito meses, a profissional comandou o “Boa Tarde SP”, mas o noticiário apresentou baixíssima audiência e deixou de existir em dezembro do ano passado.
Agora, a profissional comandará o principal telejornal da emissora e também terá um programa na BandNews, batendo de frente com profissionais da GloboNews e da CNN Brasil. A profissional confrontará diretamente Andréia Sadi, com o “Estúdio i”, e Daniela Lima, do “CNN 360º”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE