A apresentadora da Record foi sondada pela Band para comandar o MasterChef
Desde sua saída da Globo em 2017, Carolina Ferraz virou o desejo de muitas emissoras, muito por conta de sua versatilidade, podendo atuar como atriz e apresentadora. Em 2020, a beldade estreou como comandante do Domingo Espetacular da Record, porém, em 2021 ela recebeu uma proposta da Band.
Isso mesmo, Carolina Ferraz era o sonho da emissora do Morumbi para dar uma cara nova ao MasterChef, que é apresentado por Ana Paula Padrão desde a estreia, em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia prevista para o mês que vem e as gravações já acontecendo em um ritmo alucinante por conta da pandemia, a Band esperava fechar com Carolina Ferraz até maio, mas segundo Carla Bittencourt do Metrópoles, a apresentadora recusou a proposta.
A negociação com Carolina Ferraz aconteceu porque o contrato de Ana Paula Padrão na Band vence em julho, e a cúpula do canal pretendia reformular o reality culinário. Contudo, com a negativa da atriz, a emissora estendeu o vínculo com Ana Paula por mais um ano.
MOTIVO DA RECUSA
Ainda de acordo com a jornalista, Carolina Ferraz não se empolgou tanto com a proposta porque está feliz com o seu desempenho à frente do Domingo Espetacular. Na Record, a apresentadora possui um contrato no regime CLT, que lhe garante vários direitos trabalhistas, além de muita estabilidade, diferentemente do regime PJ, proposto pela Band.
Ainda como contratada da Globo, Carolina Ferraz já havia apresentado um programa culinário no canal GNT, o ‘Receitas da Carolina’. No ano passado a beldade até lançou um livro de receitas e segue cozinhando em seu canal do Youtube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
PROCESSO CONTRA A GLOBO
Conforme citado anteriormente, o fato de ser contratada CLT da Record é algo muito importante para Ferraz, visto que depois que ela deixou a Globo, a atriz entrou na justiça trabalhista contra a emissora carioca, pedindo R$ 10 milhões de reais em indenizações, buscando comprovar o vínculo empregatício com o canal.