Band estuda dar novo programa a Datena; saiba o dia e horário
12/01/2019 às 15h46
Datena perdeu recentemente o seu Agora É Domingo, mas pode voltar a ser apresentador de entretenimento nos próximos meses. É que o canal do Morumbi quer mesmo contar com o jornalista também fora do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, algumas opções de programas para Datena foram apresentadas à Band, mas até agora nada foi aprovado.
+ Sucesso indiscutível, Globo surpreende e recria a vila do seriado Chaves
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as alternativas apresentadas, a que mais agrada ao apresentador e à direção do canal é um programa aos domingos, para ser levado ao ar no fim de noite. Mas bem diferente do Agora É Domingo. É aguardar para ver…
DATENA SOBRE O FIM DE DOMINICAL:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador José Luis Datena comentou o cancelamento de seu programa dominical “Agora é Domingo” pela Band na tarde dessa quinta-feira, 03.
O jornalista de 61 anos, atribuiu para si toda a culpa pela desistência da emissora em dar sequência no projeto aos domingos: “Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?”, disse em tom de despedida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joel Datena faz milagre a frente do Brasil Urgente e mantém boa audiência na Band
● Band bate o martelo após demissão de Denílson e convoca substituto para ser novo parceiro de Renata Fan
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
Datena ainda agradeceu a equipe que o acompanhou nesses quase nove meses de produção do programa: “Queria agradecer à equipe do Agora É Domingo que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém.”
A Band no entanto não deu por encerrado a ideia de manter um programa ao jornalista que está na casa desde 2012, contado da sua última passagem até o momento: “Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração.”