De acordo com a jornalista do MDT, o apresentador do Domingão vetou um novo programa para Leifert na Globo
A sucessão do Domingão na Globo continua dando o que falar mesmo após quase 1 ano da saída de Faustão da emissora. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 31, Luciano Huck, além de se garantir como sucessor de Fausto Silva, ainda teria articulado quem seria o novo rosto dos sábados do canal.
Segundo Kaká Meyer, colunista do Melhor da Tarde, da Band, uma fonte sua de dentro da Globo revelou que Luciano Huck teria se articulado nos bastidores da Globo para que Tiago Leifert não assumisse o Caldeirão aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O temor de Huck seria que o ex-apresentador do BBB, que já estava sendo muito elogiado por substituir Faustão, fosse aclamado pelo público em seu lugar.
A jornalista explicou que o marido de Angélica enxergava em Leifert uma grande ameaça e estava disposto a evitar comparações diretas com o apresentador.
Para fugir da sombra de Tiago, Huck teria feito uma espécie de lobby, para convencer os executivos que a contração de um novo apresentador seria a melhor a opção. Esse apresentador era justamente Marcos Mion, que na época havia deixado a Record há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Band informou que após muitas conversas, Huck conseguiu o que queria e abriu o caminho para que Marcos Mion o sucedesse no Caldeirão. Tiago Leifert, por sua vez, ficaria apenas no The Voice e no Big Brother Brasil, mas acabou pedindo demissão da Globo em setembro daquele ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
INTEGRANTES DA BAND DEBATERAM SOBRE A FOFOCA ENVOLVENDO HUCK E LEIFERT
Catia Fonseca, apresentadora da atração discordou da suposta armação de Huck e argumentou que não faria sentido o marido de Angélica pedir pela contratação de Marcos Mion, já que meses depois, o apresentador se tornou muito popular na Globo e teria virado uma “sombra” para ele do mesmo jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaká rebateu dizendo que, segundo sua fonte, Leifert estava com muita moral dentro da Globo e que mesmo que Mion se tornando um fenômeno, a ameaça do jornalista seria ainda maior.