“Despejo”: Band expõe crise e expulsão de varejista de shopping
Um âncora da Band paralisou o jornal para comentar sobre a expulsão de uma grande varejista de um shopping, em meio a grande crise financeira que a marca está encarando, pegando todos os clientes de surpresa.
Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, aproveitou o espaço final de seu programa para comentar sobre a triste situação que uma empresa brasileira está passando, inclusive com uma ordem de despejo para ser cumprida nos próximos 15 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Livraria Cultura está enfrentando o momento mais delicado de sua história, inclusive já teve a sua falência decretada por duas vezes pela Justiça, mas em ambas conseguiu reverter a decisão, mas está em processo de recuperação judicial.
Apesar das coisas estarem parecendo caminhar para uma luz no fim do túnel, a varejista recebeu uma triste notícia, na última segunda feira (21), e foi comentado por Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem trabalha com o impresso está vivendo com dificuldade. Prova disso é a Livraria Cultura, com ordem de despejo”, disse o jornalista, já chamando a participação do repórter Guilherme Oliveira.
O rapaz revelou que apesar do processo de recuperação judicial, a empresa teve a ordem de despejo, de sua unidade da Paulista, em um complexo com dezenas de lojas, que se assemelha a um shopping, por conta da falta de pagamento dos aluguéis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Livraria tem 15 dias para sair do local no Conjunto Nacional”, revelou Guilherme Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Livraria Cultura foi fundada?
A Livraria Cultura foi fundada em 1947 e é uma das maiores do Brasil.