Através dos perfis oficiais do ‘Faustão na Band’ a emissora divulgou o futuro da sua principal estrela
Depois de uma semana intensa de especulações e rumores à respeito de Faustão, que chegou a ser ligado a Record e ter até uma suposta volta aos domingos apontada, a própria Band fez um comunicado oficial sobre o futuro do seu principal apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora da família Saad se pronunciou através dos perfis que levam o nome da atração ‘Faustão na Band‘ no Twitter e no Instagram.
No texto, a Band confirma que Fausto Silva, Anne Lottermann e João Guilherme seguirão com um programa diário no horário nobre da emissora, dando um desfecho nos boatos de que Fausto Silva voltaria para a grade dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A alegria do Brasil não pode parar: O Faustão na Band segue como programa diário e promete ainda mais novidades para 2023“, diz o comunicado oficial publicado originalmente no Twitter.
No Instagram, em uma publicação compartilhada entre o perfil da Band e a página do programa, o comunicado foi repostado com mais algumas informações na legenda da postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Faustão na Band continuará sendo exibido diariamente em 2023. A atração comandada por Fausto Silva seguirá no ar de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h, na tela da Band“, reforça a equipe da Band.
De acordo com o Portal Em Off, de fato o futuro do ex-Global foi motivo de uma grande movimentação nos bastidores da Band e a possibilidade de transformar a atração do veterano em um dominical de 3 horas foi colocada na mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a mudança foi descartada após ambas as partes chegarem ao consenso de que a atração só conseguiria equilibrar as finanças indo ao ar 5 vezes por semana.
REPRISES NO COMEÇO DE 2023
Por falar em saúde financeira, o canal paulista também teria tomado outra importante decisão para equilibrar as contas da atração.
Ao negar sua ida para a Record, Fausto Silva antecipou com o seu programa terá apenas reprises entre os meses de janeiro e fevereiro. A medida seria tomada para dar um “fôlego” aos cofres da Band e também devido a “pasmaceira do mercado”.