Na última terça (11), a Band lançou sua programação de 2014 em evento para o mercado publicitário. A emissora apresentou muitas novidades e, segundo o vice-presidente comercial, Marcelo Mainardi, ficaram no “bolso do colete”, “por questões estratégicas”. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
A cobertura da Copa do Mundo é o grande investimento da emissora, junto com uma reformulação no “Agora É Tarde” e novidades no “Pânico” e “CQC”. Tem ainda a estreia de dois programas: um telejornal mais moderno, o “Café com Jornal” e o reality show culinário “Masterchef”, que serão exibidos pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia do Café com Jornal é renovar a linguagem dos jornais matinais, ficar mais perto das pessoas, ter uma personalidade”, anuncia Diego Guebel. A Band promete exibir todos os 64 jogos da Copa, alguns em videotape. A emissora espera bons resultados com jogos das 19 que não serão transmitidos pela Globo.