Band ignora inimizade de Denílson e Neto e os deixam cara a cara
Os comentaristas Denílson e Neto vivem uma inimizade há anos, mas a Band está ignorando essa situação e vai deixar os dois cara a cara, durante a exibição do jogo da seleção brasileira no próximo sábado (25).
Para quem não está por dentro, a emissora do Morumbi conseguiu os direitos de transmissão do jogo do Brasil contra o Marrocos, o primeiro após a saída precoce da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Band deseja ter seus melhores comentaristas e jornalistas para a transmissão, e com isso convocou tanto Neto, quanto Denílson, este campeão do mundo em 2002, além do narrador Sérgio Maurício.
Fato curioso é que os comentaristas já deixaram claro que não possuem contato nenhum, mesmo trabalhando juntos na mesma emissora, isso porque houve um desentendimento anos atrás.
Tudo aconteceu quando Denílson decidiu sair do Donos da Bola para integrar o elenco do Jogo Aberto, e na época Neto ficou bastante chateado com sua decisão, já que o considerava um dos pilares da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição da última terça-feira (21), o comandante do Donos da Bola entregou que fará a transmissão ao lado se Sérgio Maurício, primeiro jogo que narrará do Brasil desde 2006 e Denílson.
“Eu vou comentar o jogo. Sergio Mauricio também, monstro sagrado. O Denílson também… Então vamos todo mundo junto e misturado. Não importa o comentarista, o narrador. Eu tô feliz em fazer, mas se fosse outro ficaria feliz do mesmo jeito”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Denílson?
O comentarista do Jogo Aberto é um dos principais nomes do esporte na Band, e ganha por mês algo que gira em torno de R$150 mil.