Renata Fan vê reportagem e cai no choro ao vivo
A apresentadora do “Jogo Aberto”, Renata Fan, conquistou o público dos esportivos da Band exatamente pela sua autenticidade e humanidade na frente e por trás das câmeras. Muito amiga de seus companheiros de trabalho, a musa do esporte da emissora dos Saad demonstrou muita empatia.
Durante a participação de Denílson no programa, Renata Fan anunciou um corte às pressas no “Jogo Aberto”, por conta de um plantão do jornalismo da Band, que cobria os últimos desdobramentos da guerra entra Ucrânia e Rússia.
“Agora o espaço é aberto pro nosso jornalismo aqui na Band, com as últimas notícias sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia”, anunciou Renata Fan antes de entregar alguns minutos do seu horário para Douglas Santucci, direto da redação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Milionário, Arthur Aguiar ainda não pensou como administrar o prêmio do BBB22: “Consequência”
A apresentadora Renata Fan não escondeu sua emoção em uma das notícias dadas no “Jogo Aberto”, tocando o coração dela e desencadeando um desabafo de muita emoção naquele momento ao se deparar com os fatos da guerra entre Rússia e Ucrânia.
O programa que é marcado por ter bom humor e descontração, foi tomado pela emoção do choro. O jogador ucraniano Yaremchuck, foi às lágrimas ao ser aplaudido pela torcida do Benfica, time em que atua em Portugal. De volta ao estúdio, Renata Fan também estava visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos devido a cena que tinha acabado de ser exibida no Jogo Aberto.
+Danton Mello sofre grave acidente de aeronave, encara a morte de perto e passa 30 horas aguardando resgate
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIU A EMOÇÃO
Renata Fan engoliu o choro e fez um desabafo ao vivo na Band: “Não tem como não se emocionar, não é? O mundo inteiro está vivendo essa guerra junto, seja acompanhando virtual, seja acompanhando os próximos passos e é algo tão absurdo, que a gente ainda tem que se defrontar com situações como uma guerra, um conflito isolado que nunca mais deixará de ser global, todo mundo tem interesses e todo mundo acaba participando e sofrendo”, lamentou a apresentadora do “Jogo Aberto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE