A emissora do Morumbi se posicionou após rumores de que Fausto Silva poderia voltar aos domingos
Diante de vários rumores sobre uma grave crise nos bastidores do ‘Faustão na Band‘, a própria emissora do Morumbi resolveu se posicionar e esclareceu a possibilidade de Fausto Silva sair da grade diária do canal a partir do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado da Band foi exposto através do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, que é muito próximo de Faustão e já esteve no novo programa do apresentador.
A emissora da família Saad negou que esteja planejando mudar Fausto Silva para os domingos e afirmou que uma troca só acontecerá caso o apresentador queira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A alta direção da Band, sobre o assunto em questão, pede a palavra e esclarece: ‘Fausto só sai do diário se quiser‘”, escreveu Ricco, dando a versão da Band.
Logo na sequência, o jornalista afirmou que Faustão se recusa a sair grade diária e que o assunto já é página virada, pois somente um programa de segunda à sexta será capaz de alcançar o salto que a Band planeja, tanto em audiência, quanto em faturamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 28, a Revista Veja também havia publicado que Faustão teria negado migrar seu programa para os domingos, já que teria que reduzir o número de integrantes da atração, além de abrir mão do faturamento que tem com anunciantes.
FAUSTÃO NA BAND TERIA TIDO DEMISSÃO EM MASSA E PERDEU 30 MINUTOS
No início de julho, a Folha de São Paulo informou que o programa diário da Band dispensou mais de 40 funcionários antes do pequeno período de férias da atração, que durou entre os dias 11 e 22 deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação também dizia que o ‘Faustão na Band’ iria perder 30 minutos de tempo de arte, o que já vem acontecendo desde a última segunda, quando Fausto Silva passou a encerrar o seu programa às 22h, entregando para Zeca Camargo e o seu ‘1001 Perguntas’.