Um dos pilares da emissora do Morumbi pode sofrer um desfalque nos próximos dias
Apesar de ter planos ambiciosos para 2022, a Band aparentemente está tendo que lidar com um “incêndio” nos bastidores, justamente no setor esportivo, um dos principais da emissora do Morumbi. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 22, o canal deve perder um grande nome do esporte nos próximos dias.
Isso mesmo, a bomba partiu de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, segundo o veterano o a Band poderá sofrer uma importante baixa em um de seus nomes do esporte, no entanto o renomado jornalista não citou nomes e deixou uma pulga atrás de orelha de muitas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo colunista já vem alertando há algum tempo que o clima na sede do Morumbi ficou insustentável para algumas pessoas após a transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, isso ainda em janeiro.
O torneio recebeu uma enorme vitrine no canal e quase todos os nomes do canal almejavam uma chance de participar da cobertura, no entanto a direção da Band acabou deixando alguns nomes de fora, algo que gerou uma insatisfação.
De fato, grandes nomes ocupam cargos na Band atualmente, entre homens e mulheres, alguns profissionais de maior destaque são: Renata Fan, Denilson, Neto, Glenda Kozlowski, Elia Jr, Cris Dias, Ulisses Costa e Milton Neves. Resta aguardar e acompanhar os próximos capítulos desta queda de braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes citados acima, Renata Fan e Denilson cobriram o Mundial através do Jogo Aberto e renovaram seus vínculos com a emissora há pouco tempo. Neto comentou algumas partidas secundárias, mas acabou sendo deixado de fora da final do torneio.
Já Glenda Kozlowski não fez nenhuma participação especial, apenas repercutiu os desdobramentos do torneio no Band Esporte Clube, que vai ao ar na grade dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros nomes que também integram o esporte do canal estão divididos entre o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, sendo usados como comentaristas de ambas as atrações. São eles: Wagner Veloso, Souza, Fernando Fernandes, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia.