As equipes técnica e de produção do Exathlon Brasil já foram, na semana passada, para uma ilha da República Dominicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta segunda foram os 20 participantes da atração, além do apresentador Luis Ernesto Lacombe. De acordo com o colunista Flávio Ricco, eles irão ficar muito bem alojados por lá.
Todos vão ficar acomodados em um dos mais sofisticados resorts da ilha caribenha. Mas há algo que chama a atenção quanto ao pagamento dos competidores.
Ainda segundo Ricco, os participantes irão receber seus cachês da produtora turca, parceira da Band na realização do programa, que não é cadastrada como empresa no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O PROGRAMA:
Até agora, a estreia do Exathlon Brasil está marcada para o dia 25 de setembro. Os planos eram de começar a exibir o reality no dia 18, mas o furacão Irma não deixou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, que será gravado numa ilha no Caribe, terá 20 participantes, sendo 10 famosos e 10 anônimos. Entre os famosos já confirmados estão Giba, Maurren Maggi e Daniele Hipólyto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo Dias, uma cantora, que não está em alta na carreira, recusou o convite do programa. Ela é Tays Reis, da banda Vingadoras (do hit ”Metralhadora”).
+ Segunda temporada do “Exathlon” é assunto proibido na Band
Mesmo o cachê para os famosos sendo bem polpudo (R$ 25 mil por semana, até o mesmo ser eliminado), a cantora deu pra trás e não aceitou o convite.
Para a atração, a Band contratou um apresentador que até junho estava na Globo. Trata-se de Luis Ernesto Lacombe, que já apresentou o “Esporte Espetacular” e que atualmente fazia parte do time do “Bom Dia Brasil”.
A nova atração ocupará boa parte da programação da Band no horário nobre. Suas edições completas entrarão nas noites de segunda e quinta, no entanto, além disso haverá um espaço diário dedicado ao reality na programação, com uma duração menor.