A morte de Ricardo Boechat continua comovendo milhões de brasileiros que diariamente acompanhavam seu trabalho na Band ou no programa de rádio. Tanto que a Band News FM, que todas as manhãs contava com a participação do jornalista, começou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, de uma forma bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho surpreende e pede de presente aos convidados 1Kg de alimento não perecível
A vinheta com a voz do apresentadora era na verdade apenas uma gravação: “7 horas e 30 minutos, eu sou Ricardo Boechat”. Ao invés de trazer notícias o programa trouxe uma série de homenagens ao jornalista falecido com depoimentos de ouvintes da rádio que admiravam e acompanhavam o trabalho do contratado da Band.
+Valesca Popozuda tem crise de ciúmes, parte para cima do namorado e arma o maior barraco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo exibido ao vivo nas redes sociais, foi possível notar que todos os presentes estavam chorando. “Fica uma missão e a gente vai cumprir. Como você falava e pedi todos os dias: toca o barco. A gente vai tentar Boechat”, declarou Eduardo Barão. Ele aproveitou para mostrar a cadeira que era utilizada pelo jornalista.
+Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Essa cadeira vai ser aposentada. Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira. É dele para sempre”, disse ele. Tatiana Vasconcellos, que trabalhou anos com Boechat na Band News FM e que hoje está na CBN, compareceu aos estúdios da rádio e fez questão de prestar seu depoimento de despedida para ao âncora da Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio
“Vou guardar pra mim as nossas brigas e como tenho dito. A gente discordava muito, ele ficava puto, mas até as nossas discordâncias nos fizeram melhor. Uma pessoa melhor e uma jornalista melhor”, disse ela, visivelmente muito emocionada ao falar de Ricardo Boechat, seu parceiro de trabalho por longos anos na Band News FM.