Concorrência

Após contratar Faustão, Band passa a faca na Globo e pega Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para novo programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band planeja criar uma série de comédia nos moldes de Sai de Baixo

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, no portal R7, a Band está negociando a contratação de Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a produção de uma nova série de comédia, estilo Sai de Baixo, sucesso da Globo.

A emissora está planejando novas atrações para sua programação de 2022, junto com a entrada de Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa comandado por Fausto Silva deve estrear entre fevereiro e março do ano que vem.

Segundo o apurado pelo jornalista, a pré-produção do novo seriado já começou. Alguns teatros já foram procurados pela Band para sediar as gravações deste e de outros projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento.

Flavio Ricco entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal para confirmar as informações, mas ainda não obteve nenhum anúncio oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMISSORA ESTÁ COM VÁRIOS PLANOS PARA A CHEGADA DE FAUSTÃO

A Band investiu pesado na contratação de Faustão, esperando que o apresentador pudesse trazer novos anunciantes, o que faria o faturamento do canal de Johnny Saad subir ainda mais.
Mas pelo que parece, os funcionários da emissora acreditam que o programa de Fausto Silva não irá durar muito, por conta de seu alto salário.
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a renda mensal do comunicador será de R$ 10 milhões na nova casa. Por isso os profissionais dos bastidores se preocupam com a possibilidade de Faustão exigir mais do que a Band pode suportar em um primeiro momento.
Além disso, os colaboradores da emissora também estão com medo de que seja necessário realizar cortes para que o salário do apresentador seja pago.
Mas com esse novo planejamento sendo divulgado aos poucos, o canal será reestruturado em 2022 para aumentar sua audiência e o faturamento.
Sair da versão mobile