Em meio à pandemia, a emissora passa por uma dura fase e promoveu uma verdadeira onda de demissões
Johnny Saad, o presidente da Band, enviou um vídeo a todos os funcionários do grupo, nesta sexta-feira (18). O empresário teve que confessar que o canal passa por uma terrível crise financeira durante esse período de pandemia.
Na gravação, o veterano foi bastante sincero e contou que precisou demitir boa parte de seus contratados. Principalmente os executivos com grandes nomes e os maiores salários, foram mandados embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quarto andar [local na empresa onde fica a direção] está praticamente vazio. Ficamos eu e o vice-presidente executivo André Aguera”, declarou Saad no vídeo, pegando muita gente de surpresa.
Apesar da situação, o empresário tentou se manter positivo. Ele anunciou que, diante de tudo que está passando e enfrentando “noites sem dormir”, a emissora passará por mudanças. O objetivo é que a situação seja contornada até o ano que vem, com uma nova programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Johnny Saad afirma que Band sairá mais forte após a pandemia
Ao que parece, quem tinha que ser mandado embora, já foi. No vídeo, o empresário tentou mostrar que a crise está sendo contornada. Ele pediu pela compreensão de todos.
“Band vai sair mais forte do que entrou nessa crise, podem ter certeza disso. Dá medo, dá frio na barriga, passo também noites sem dormir quando dou de cara com os números. E dou de cara com eles todos os dias”, completou.