Cissa Guimarães surpreendeu recentemente ao ser contratada pela Band e poderá já de cara emplacar um novo programa matutino
Um dos formatos mais interessantes da televisão brasileira é o de revistas eletrônicas — não só aqui, mas como em qualquer parte do mundo. É por isso que mesmo sem tanta audiência, programas como o Hoje em Dia (da Record) permanecem firmes e fortes na programação, visto que atraem muitos anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso parecido é o da Globo, a qual conta não com uma, mas com duas revistas eletrônicas (claro que cada uma a seu estilo). O canal carioca tem o Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro de Fátima Bernardes. Mesmo com o anúncio da saída da famosa, é certo que o canal manterá a atração em sua programação.
Cissa Guimarães surpreendeu na Band
Agora, é a vez de a Band entender que este é um bom (e até um caminho único) para seguir. Por isso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal pretende lançar logo no primeiro semestre, também para o horário matutinho, uma revista eletrônica com apresentação de Cissa Guimarães e Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale recordar que Cissa Guimarães, foi demitida da emissora no fim de 2021 e deixou seu público em choque com a notícia inesperada. Carismática e conhecida pelo bordão “Gentem”, a veterana do Plim-Plim foi obrigada a deixar o trabalho, mesmo sendo bastante versátil e talentosa em tudo o que faz no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratada exclusiva
Por mais de 4 décadas ininterruptas como contratada fixa e exclusiva da Globo, ela viu seu contrato ser rescindido. Mais recentemente, ela era uma das apresentadoras célebres do “É De Casa”, matinal de sábado, da TV Globo, tendo aproveitado recentemente para viajar e curtir bastante com sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE