De acordo com Edmundo, demissão se deu por conta de flexibilização de horários
O ex-jogador Edmundo, ídolo do Vasco, vem se dedicando a carreira de comentarista em programas esportivos últimos anos. Na Band, ele participou do “Terceiro Tempo”, “Show do Esporte” e do “Jogo Aberto”.
Em suma, essa foi a segunda vez que o repórter passou pela emissora. Na primeira, ele ficou seis anos e saiu diretamente para trabalhar na Fox Sports. Já na segunda, ele ficou apenas cinco meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua volta, Edmundo atuava nos programas “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves, e no “Show do Esporte”, transmitido na programação dominical da Band.
MOTIVO DE DEMISSÃO É CONFIRMADO
De acordo com o “Notícias da TV”, a demissão foi em comum acordo entre Edmundo e a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do repórter entregar sua carta de demissão, ele conversou com Rodolfo Schneider, executivo do jornalismo e esporte.
Desse modo, a emissora e o ex-jogador chegaram em um comum acordo para rescindir o contrato. Além disso, ele poderá entrar em projetos futuros no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A demissão de Edmundo se deu por conta dos horários da Band, uma vez que ele buscava mais flexibilidade, na intenção de conciliar com outros compromissos firmados anteriormente, como por exemplo, suas publicidades e seu família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÕES NA BAND
Essa não foi a única demissão que chamou a atenção nos últimos meses na Band. Acontece que outros programas também foram afetados.
No início do ano, Faustão foi a grande aposta do canal para alavancar a audiência. Desde então, o apresentador conquistou o público de segunda a sexta.
No entanto, o artista lidou com grandes demissões em seu programa na Band. Em menos de dois meses de atração, Natacha Horana, se desligou.
Vale dizer que a artista estava ao lado de Faustão há mais de seis anos. Na ocasião, ela disse que não estava mais feliz com seu cargo.