Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano
A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público na internet, faz com que a Band insista na ‘receita’.
Depois de tantas temporadas, o “MasterChef Brasil” já não é mais o mesmo de antes. Ainda sob o comando de Ana Paula Padrão, a jurada Paola Carosesella não está mais no time. Para substituí-la, foi convocada a chef, Helena Rizzo. E mesmo a audiência não sendo mais a mesma, o programa conta com anunciantes garantidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interesse dos anunciantes na atração da Band, ainda segue em alta, e por isso mesmo, a emissora dos Saad não desiste tão fácil do reality culinário. A nova temporada do “MasterChef Brasil” terá uma duração de seis meses, e será uma das maiores dentre as temporadas até o momento.
Segundo fontes do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Band bateu o martelo para uma outra edição do reality culinário, nada mais, nada menos, que o “MasterChef Kids”, que já está em fase de pré-produção. A versão infantil, com chefs de cozinha mirins, um grande sucesso no exterior, será gravada em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROJETO EM ANDAMENTO
As negociações com os detentores dos direitos do “MasterChef Kids” estão bastante avançadas e até a localização, onde serão gravados os programas, já estão definidos em São Paulo, segundo afirma o colunista do R7. Além do mais, até seleção para a versão amadora, com chefs não especializados do “MasterChef Brasil” já estaria acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band chegou cogitar em apresentar uma versão do “MasterChef Brasil” diariamente, para entrar no ar após o “Faustão na Band“, mas o planejamento foi descartado.