O presidente do Grupo Bandeirantes (Band), Johnny Saad, distribuiu repentinamente dois comunicados internos a todos os departamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles é informada a saída de Marcelo Meira, que desde 2015 vinha ocupando a vice-presidência executiva, cargo que até aquele momento pertencia a Walter Ceneviva, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O segundo comunicado avisa que André Aguera, que até agora era o vice-presidente de rede, cargo a partir deste instante extinto, passa a ocupar o posto de Marcelo Meira.
Confira os comunicados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir desta data Marcelo Meira, por consenso, deixa a Vice-Presidência Executiva e o Grupo Bandeirantes.
Marcelo foi um grande companheiro e ótimo profissional. Tenho certeza de que nossos caminhos futuros serão repletos de boas lembranças e novos empreendimentos. Agradeço seu empenho pessoal ao longo deste tempo, desejo que em sua nova trilha seja feliz, tenha muito sucesso e mantenha o contato com o nosso grupo”, escreveu João Carlos Saad.
+ Maju dá previsão do tempo errada, fica sem graça ao vivo e dispara: “Meu pior dia na TV Globo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir desta data André Aguera assume a Vice-Presidência Executiva com toda autoridade e responsabilidade inerente ao cargo.
André está na Bandeirantes há 14 anos com uma brilhante carreira aqui e em outros grupos de comunicação. Tenho certeza de seu empenho nesta nova função e , é claro, solicito o apoio de todos a ele. Ao mesmo tempo informo que nesta data fica extinta a Vice-Presidência de Rede, sendo que suas atribuições serão absorvidas pelo novo Vice-Presidente Executivo”, diz o segundo comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE