O acidente que vitimou o jornalista da Band, Ricardo Boechat, aos 66 anos, comoveu todos os telespectadores, fãs, ouvintes e principalmente os colegas das emissoras vizinhas como: SBT, RedeTV, Record e Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boechat teve passagem na Globo com um quadro no “Bom Dia Brasil” entre 1997 à 2001. A emissora esticou o Jornal Hoje para dar maiores informações sobre o acidente, inclusive deixou de apresentar o “Álbum da Grande Família”. A Globo ainda foi a primeira a conseguir um depoimento da viúva do jornalista Veruska Seibel Boechat, que disse: “Ele disse que queria almoçar em casa”.
O #JN traz a cobertura completa sobre o acidente com um helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci, em São Paulo. O acidente foi reportado às 12h14. A queda do helicóptero aconteceu perto do quilômetro sete do Rodoanel, sentido Castelo Branco pic.twitter.com/pvxpuF28vT
— Jornal Nacional (@jornalnacional) 11 de fevereiro de 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, Reinaldo Gottino, cobriu o acidente também com links ao vivo para o Balanço Geral. Veja algumas homenagens nos perfis oficiais das emissoras:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE