Com um esquadrão de ex-estrelas da Praça, a Band divulgou a primeira chamada do seu novo humorístico
Há algumas semanas a Band viu uma crise nos bastidores do ‘Faustão na Band‘ vazar em diversos veículos, mas mesmo durante o período delicado com sua principal estrela, a emissora do Morumbi seguirá apostando em outro projeto ambicioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do humorístico ‘Nois na Firma’, que contará com artistas renomados que já passaram pela Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT.
Com Marcelo Médici, Gorete Milagres e Moacyr Franco, a atração ganhou sua primeira chamada na programação da Band, que começou a ser vinculada no último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo de menos de 1 minuto, o canal mostra trechos que revelam a dinâmica do humorístico que se passa dentro de uma empresa e conta com integrantes do grupo ‘Café com Bobagem’, que também participaram por anos da Praça.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a expectativa da Band é estrear a novidade ainda no mês de julho, nas noites de sábado, no entanto, na chamada a data de estreia ainda não é definida, apenas um genérico “Vem aí” foi exibido ao final do teaser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a chamada do novo seriado da Band “Nóis na Firma”. #NoisNaFirma pic.twitter.com/R49IfxR4F2
— Diário (@diariodenovelas) July 17, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo é possível ver que Gorete trará de volta a ilustre ‘Filó’, personagem que foi um fenômeno no final do anos 90, justamente no programa de Carlos Alberto de Nóbrega, que posteriormente se tornou um dos principais desafetos da atriz.
PROBLEMAS NOS BASTIDORES?
Apesar da grande expectativa em torno da novidade, Flávio Ricco informou há algumas semanas que o humorístico não agradou os executivos que viram os episódios já gravados.
O jornalista detalhou que 4 episódios foram gravados, mas só dois foram finalizados pela equipe de edição da Band. A pior notícia é que o projeto não agradou nem internamente.
Ainda não tem data para a produção ir ao ar, o que estaria gerando uma apreensão nos bastidores da emissora e até um cancelamento do projeto não está descartado.
O problema envolvendo o ‘Nois Na Firma’ se junta as recentes “bombas” que explodiram nos bastidores do Faustão na Band. Segundo a Folha de São Paulo, mais de 40 funcionários foram demitidos do programa e a atração deve deixar de ser diária a partir do ano que vem.
Além disso, a emissora do Morumbi também estaria planejando remodelar toda a sua linha de shows, mas isso seria um plano apenas para 2023.