2022 promete ser um ano de renovação para a Band
A chegada de Faustão na Band foi um grande passo para a emissora da família Saad, que conseguiu ver uma gama de anunciantes fechando contratos milionários para ter um pequeno espaço na atração do âncora, exibida das 20h30 às 22h, de segunda a sexta.
Com a semana lotada e o domingo no limite, visto que o lançamento do ‘Perrengue’ preencheu às brechas, o canal decidiu usar o que tem para conseguir fazer uma jogada de mestre. Acontece que a empresa escolheu o sabadão para exibir as transmissões da próxima temporada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, sem a presença de Faustão no fim de semana, a Band sofre para ter bons anunciantes, ou sofria. Com os jogos, a expectativa é que a rentabilidade cresça e o canal consiga um faturamento de até R$ 80 milhões, assim, também ficará blindada aos fins de semana.
Segundo as informações do TV Pop, a emissora está vendendo quatro cotas de R$ 20,1 milhões cada uma, e se por ventura conseguir fechar um acordo com elas, baterá um recorde no faturamento com o futebol feminino.
MUDANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, a Band até quis revezar o Perrengue com os jogos do Brasileirão Feminino, porém, ao ver os bons resultados de audiência e faturamento do humorístico, voltou atrás e readaptou o torneio esportivo para os sábados, que por enquanto tem sido o seu ‘calcanhar de aquiles’ pelas baixas performances.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE