Uma possível dança das cadeiras poderão mudar uma tradição do “Brasil Urgente” da Band e Datena poderá ser substituído por nome improvável
Quem acompanha o Datena em seu programa “Brasil Urgente” já está acostumado a ver Joel Datena, filho do apresentador, o substituindo quando necessário.
Porém uma nova possibilidade de substituição de Datena foi levantada e dessa vez não envolve o filho do apresentador, Joel Datena, como muitos esperavam. Vale mencionar que atualmente, o filho do apresentador, comanda o “Bora Brasil” na Band, e vez por outra é comparado com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas para vocês entenderem, a saída do Datena da emissora está cada vez mais possível, isso porque o apresentador se filiou ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) e vai representar a legenda em uma candidatura à prefeitura de São Paulo para o ano de 2024.
Pensando nisso, há uma grande chance da Band já estar se movimentando para escolher um nome que ficará no lugar de Datena no “Brasil Urgente” e o nome especulado é surpreendente.
A volta
Nesta segunda feira (20), a Band resgatou o Brasil Urgente Rio, após um longo período de oito anos fora do ar. Vale colocar aqui que a primeira temporada do telejornal foi ao ar entre 2011 e 2015 e foi comandada por Fábio Barreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a nova edição chegou toda reformulada, com muitas novidades e dentre as mudanças está o cenário que está bem mais moderno e dinâmico.
Agora, o mesmo programa está contando com o âncora João Paulo Vergueiro, que já foi ex-apresentador do Primeiro Jornal, que era exibido na faixa da madrugada da Band e atual comandante do “Linha de Combate” da mesma emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é muito possível que o canal esteja investindo no rapaz para que ele assuma o cargo de Datena [quebrando a tradição da substituição estar nas mãos dos filhos do apresentador], se assim for necessário.
Quem é João Paulo Vergueiro?
O jornalista João Paulo Vergueiro que é natural de Ribeirão Preto, do interior de São Paulo, iniciou sua carreira em 2006, quando foi estagiário da EPTV, afiliada da Globo.
Em 2007, Vergueiro foi para a Record, onde ficou até o ano de 2009. No ano de 2010, ele teve sua primeira passagem pelo jornalismo da Band, onde ficou até 2012.
Em 2013, ele migrou para a RedeTV! onde atuou como repórter e chegou à função de apresentador. Mas em 2020 ele retornou à Band e, como mencionamos, comandou o “Primeiro Jornal”, que era exibido nas madrugadas da emissora.