Emissora guarda rancor do comportamento de apresentador após contratações
Parece que a rivalidade entre a Band e o SBT vai além dos pontos de audiência disputados diariamente. Uma implicância da emissora de Johnny Saad com atitude questionável de Silvio Santos, tem gerado uma enorme implicância entre as duas concorrentes.
O TV Foco trás a informação exclusiva de que a Band segue um estrito protocolo que proíbe um grande número de menções à Silvio Santos, ao SBT ou aos contratados do canal de Osasco, incluindo nos programas de fofocas e entretenimento, como o Melhor da Tarde de Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso acontece porque a emissora tem uma rixa com o patrão por conta de sua “insuportável” mania em contratar personalidades projetadas e lançadas pelo canal, alguns dos exemplos são Raul Gil, que deixou seu programa na emissora para estrear um show no mesmo estilo, ou Danilo Gentilli, que abandonou o Agora é Tarde para ganhar seu espaço no The Noite.
A atitude de querer tudo o que é da Band foi reforçada recentemente após o apresentador José Luiz Datena revelar que foi sondado pelo SBT e chegou bem perto de trocar de time: ” ‘Esse ano’ [ano passado] quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Johnny Saad [proprietário e presidente da Band], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?“, disse ele em conversa com Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRATO MILIONÁRIO
Inclusive, após a saída de Datena para a Record em 2011 e depois de todas as debandas de contratados para o SBT, a Band se viu obrigada a tomar medida drástica e incluiu uma clausula em seu contrato: uma multa milionária para aqueles que abandonarem seus cargos.
Alguns dos nomes que chegaram a ser sondados por Silvio Santos foram os de Paloma Tocci, Eduardo Oinegue, Lana Canepa e Joana Treptow, que acabaram optando por se manter na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE