Após ser acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, parece que o craque da seleção brasileira, Neymar Jr. está envolvido em mais uma polêmica
Parece que as coisas não andam muito bem para o programa “Aqui na Band”, exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira no país inteiro, apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic. Neste final de semana, a equipe do programa da Band surpreendeu os telespectadores ao anunciar que tinha sido furtada após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande, no litoral paulista.
Nana Gouvêa da Globo, anuncia fim de casamento após 8 anos e fala sobre voltar ao Brasil: “Só falta uma boa proposta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Motta é flagrada nua aos 75 anos e faz revelação chocante: “O que incomoda é a solidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo foi esclarecido na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, no programa Aqui na Band. Segundo informações, a equipe esteve no local para gravar uma exclusiva com o jogador do PSG e pouco tempo depois da filmagem, os profissionais do programa alegaram que tiveram o material furtado de dentro do veículo e perderam todo o conteúdo gravado com o craque da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar.
Durante o programa que foi exibido hoje, o repórter João Paulo Vergueiro, que estava com a equipe, foi ao “Aqui na Band” para falar sobre o caso e explicar o que de fato tinha acontecido. “Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar, na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na íntegra essa entrevista”, afirmou o jornalista, que fez questão de mostrar o Boletim de Ocorrência feito neste final de semana.
Vale lembrar que a Band já havia feito uma entrevista exclusiva com o atleta do PSG, Neymar, na última quinta-feira, 11 de julho, mas neste sábado, gravou uma nova conversa com o ex de Bruna Marquezine. Ainda segundo a versão do repórter, no caminho de volta, os profissionais da equipe do programa Aqui na Band notaram que a fechadura do porta-malas havia sido danificada e todo o material da exclusiva tinha sido levado.