Band surpreende e decreta investimento em dois importantes programas
25/12/2018 às 8h43
A Band está disposta a investir cada vez mais em sua programação, mas isso não significa necessariamente apenas produzir novos programas. Isso porque o canal pretende reforçar dois de seus programas mais importantes na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, os programas são o Jogo Aberto, de Renata Fan, e o Os Donos da Bola, apresentado pelo craque Neto. As duas atrações devem ganhar novos cenários já no início do ano que vem.
+Espelho da Vida perde audiência e sai do ranking das maiores audiências da Globo no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um reconhecimento da Band aos dois programas, que sempre se destacam dentro do grupo de maiores audiências da atração, mesmo sem a emissora contar com direitos de transmissão de campeonatos importantes como no passado.
Flávio Ricco é jornalista e tem uma coluna diária sobre televisão no portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA COMENTA CASO DO JOÃO DE DEUS
O jornalista Fábio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, causou polêmica ao insinuar que algumas das 500 mulheres que denunciaram o médium João de Deus podem estar mentindo em suas acusações. A declaração foi feita na edição desta segunda-feira (17) do telejornal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Agora, nesta terça (18), ele voltou a se manifestar sobre o assunto e fez um novo desabafo. “Na edição de ontem, fiz um comentário que rendeu muita polêmica na internet e comentários negativos. Eu disse ontem que duvidava que mais de 500 mulheres teriam denunciado o médium João de Deus”, iniciou.
“Ressalvando que em nenhum momento eu quis defender o comportamento degenerado desse homem. Mas eu trago aqui um dado da Força Tarefa, que é a responsável pelas investigações: De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público e da polícia de Goiás, esses 506 contatos recebidos até agora não são propriamente denúncias como disse o repórter, muitos deles tratam de outras questões”, disse.
“E não se sabe ainda, exatamente, o número de vítimas que se apresentaram. Até agora seriam 45 em Goiás e 40 em São Paulo, 85 portanto. Ainda que fossem uma, duas ou três, essas denúncias são gravíssimas e o comportamento dele é abominável, inaceitável”, ressaltou.
“Mas apesar do número exagerado, principalmente questionável, não vai aumentar o número da pena ou do escândalo, muito menos ajudar a entender como agiu João de Deus”, finalizou, sem voltar atrás ou pedir desculpas pelo que disse no dia anterior.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.