A Band está disposta a investir cada vez mais em sua programação, mas isso não significa necessariamente apenas produzir novos programas. Isso porque o canal pretende reforçar dois de seus programas mais importantes na grade de programação.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, os programas são o Jogo Aberto, de Renata Fan, e o Os Donos da Bola, apresentado pelo craque Neto. As duas atrações devem ganhar novos cenários já no início do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida perde audiência e sai do ranking das maiores audiências da Globo no Brasil
Trata-se de um reconhecimento da Band aos dois programas, que sempre se destacam dentro do grupo de maiores audiências da atração, mesmo sem a emissora contar com direitos de transmissão de campeonatos importantes como no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é jornalista e tem uma coluna diária sobre televisão no portal UOL.
JORNALISTA COMENTA CASO DO JOÃO DE DEUS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Fábio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, causou polêmica ao insinuar que algumas das 500 mulheres que denunciaram o médium João de Deus podem estar mentindo em suas acusações. A declaração foi feita na edição desta segunda-feira (17) do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, nesta terça (18), ele voltou a se manifestar sobre o assunto e fez um novo desabafo. “Na edição de ontem, fiz um comentário que rendeu muita polêmica na internet e comentários negativos. Eu disse ontem que duvidava que mais de 500 mulheres teriam denunciado o médium João de Deus”, iniciou.
“Ressalvando que em nenhum momento eu quis defender o comportamento degenerado desse homem. Mas eu trago aqui um dado da Força Tarefa, que é a responsável pelas investigações: De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público e da polícia de Goiás, esses 506 contatos recebidos até agora não são propriamente denúncias como disse o repórter, muitos deles tratam de outras questões”, disse.
“E não se sabe ainda, exatamente, o número de vítimas que se apresentaram. Até agora seriam 45 em Goiás e 40 em São Paulo, 85 portanto. Ainda que fossem uma, duas ou três, essas denúncias são gravíssimas e o comportamento dele é abominável, inaceitável”, ressaltou.
“Mas apesar do número exagerado, principalmente questionável, não vai aumentar o número da pena ou do escândalo, muito menos ajudar a entender como agiu João de Deus”, finalizou, sem voltar atrás ou pedir desculpas pelo que disse no dia anterior.