Filho de Faustão não aceita trabalhar com inimizade do apresentador
João Guilherme Silva não faz mais parte da folha de pagamento da Band. Após fim do Faustão na Band, o apresentador até tinha planos de seguir na emissora dos Saads, mas uma proposta do canal não lhe desceu bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do TV Prime, a ideia da Band era manter o filho de Faustão entre os contratados. E o rapaz também pretendia manter o vínculo, ele até iria apresentar um projeto inédito de programa para o canal e supostamente, até tinha anunciantes interessados.
Mas, os planos da Band para ele eram diferentes. Conforme exposto pelo TV Prime, o canal queria colocar ele como repórter do Melhor da Noite, o novo programa da emissora, que será comandado por Zeca Camargo e Glenda Koslowski e tem estreia confirmada para o próximo dia 21 de agosto.
Mas, João Guilherme não curtiu a ideia, pois, seria como ser ‘rebaixado’, assim, ele surpreendeu a Band e acabou sendo demitido do canal. Mas, ele fez questão de deixar as portas abertas e quem sabe um dia pode retornar para o canal em um o outro projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O PROBLEMA ENTRE FAUSTO E ZECA CAMARGO?
Segundo o TV Prime, Zeca Camargo e Faustão nunca se deram bem. Desde que eles trabalharam juntos na Globo, o relacionamento nunca foi amigável. E isso seguiu na Band. O apresentador não prestigiava o colega, não fazia chamadas do 1001 Perguntas, programa que Zeca comandava e era exibido após o Faustão na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Além disso, a presença de Zeca Camargo sempre foi vetada do programa de Faustão na emissora dos Saads. Sendo assim, colocar o filho de Faustão para trabalhar com Zeca, seria como ‘obrigar’ o jovem a dividir programa com uma inimizade do pai. No fim, não rolou.