Band tira um grande tesouro da Globo e fecha com nome da rival
A Band, que está investindo muito em eventos esportivos para o ano de 2023, tirou um dos maiores tesouros da Globo e também fechou com grande nome da rival.
A emissora carioca era uma grande referência na transmissão dos programas esportivos, inclusive com canais de assinaturas exclusivas, como o Combate, onde transmitia as lutas de UFC, durante 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a Band assinou contrato com um dos maiores eventos de lutas marciais do mundo, e vai transmitir 12 eventos durante esse ano de 2023.
“Para nós, do Grupo Bandeirantes, é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023”, disse Denis Gavazzi, Diretor da emissora.
Junto com o esporte, o canal paulista também fechou a contratação de uma ex-jornalista da Globo, da qual cobria todos os eventos de luta pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata de Evelyn Rodrigues, que sempre cobriu os eventos in loco, e seguirá focada nas lutas marciais, mas agora representando o grupo bandeirantes.
- Tadeu Schmidt dá de cara com Adriane Galisteu e expõe situação após “rixa” de realitys: “Te entendo”
Em seu perfil no Instagram, a repórter agradeceu tudo o que viveu pela Globo e afirmou que deixaria a emissora, após longos anos de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu deixo de vestir essa camisa e encerro mais um ciclo na minha carreira, com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada”, disse Evelyn Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE