Emissoras disputam Faustão após saída da Band
Com a saída memorável do famoso Faustão da Rede Globo, e seu recente anúncio informando a saída da Band, inúmeras emissoras já estão de olho no apresentador e pretendem fisgar o comunicador para dentro de seus canais.
De acordo com a coluna Mariana Morais do “Em Off”, apesar de já ter sido emitido um comunicado sobre a saída do apresentador do programa “Faustão na Band” e ter sido um acordo em comum, a emissora continua na tentativa de uma última negociação com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista revelou que a Band está tentando conversas com o comunicador veterano afim de negociar sua permanência na casa para apresentar a atração uma única vez na semana, assim como o mesmo fazia na Globo por todos os domingos. Segundo o portal “Na Telinha”, Faustão já está sendo destaque nas negociações do SBT e até mesmo na Record TV.
Apesar da insistência da Band pelos serviços de Fausto Silva, o apresentador permanecerá no ar até o próximo dia 31, entre episódios reprisados e outros gravados mas que ainda não foram exibidos. Desse modo, os anunciantes já fechados como Coca Cola, Ortobom, Bradesco e Magalu, serão anunciados pelos co-apresentadores João Guilherme Silva e Anne Lottermann.
Além disso, o mesmo já teria dito que não tinha a intenção de ficar no canal por muito tempo, pois seu objetivo era de treinar o filho João Guilherme Silva como apresentador, pois o famoso acreditava muito no potencial do filho em frente às câmeras. Fato confirmado pela própria Anne Lottermann durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fausto nos preparou para assumir. Estava combinado desde o dia 1. Aprendi bastante nesse período e com o melhor comunicador. A gente costuma dizer que um ano e meio de programa na Band equivalem a sete anos de Domingão”, disse a jornalista.
Porque o apresentador quis sair da Band?
Faustão decidiu abandonar a emissora do Morumbi devido alguns desgastes e a baixa audiência de seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE